A ida de Ryan Murphy para a Netflix já está rendendo bons frutos para a gigante dos streamings, com mais (muitas) produções a caminho, vamos entender o que ainda está por vir e qual o impacto da pandemia de coronavírus no processo de desenvolvimentos dos projetos do showrunner
Por Willians Glauber
Nesta sexta-feira, 1 de maio, teremos a chance de conferir de perto a segunda grande produção cocriada por Ryan Murphy para a Netflix: Hollywood.
A série acompanha a chamada Era de Ouro de Hollywood e cria uma realidade ficcional em que negros e homossexuais conseguem ter voz e vez na maior indústria cinematográfica do mundo.
Na pequena sinopse oficial, em Hollywood, após a Segunda Guerra, um ambicioso grupo de cineastas e atores faz de tudo para realizar seus sonhos de fama e sucesso.
Assista ao trailer da nova série Hollywood:
O novo seriado já estreia com um caminho bem iniciado por Murphy e sua trupe dentro da Netflix.
The Politician, primeira série de Ryan Murphy a estrear na Netflix, conseguiu ser indicado ao Globo de ouro de Melhor Série de Comédia.
SAIBA COMO É A PRIMEIRA TEMPORADA DE THE POLITICIAN (SEM SPOILERS) AQUI.
A segunda temporada de The Politician estreia em meados de maio.
E 2020 será o ano em que teremos mais doses de criações de Ryan Murphy e seus parceiros criativos, como Ian Brennan, na telinha da Netflix.
Ratched, série estrelada por Sarah Paulson (aclamada pela crítica e pelas grandes premiações da TV e do cinema) e que acompanha a história da enfermeira que trabalha no hospital do clássico filme Um Estranho no Ninho, estreia ainda este ano.
As filmagens duraram seis meses e a produção conta com um elenco estelar, além de Sarah, veremos Judy Davis (indicada a dois prêmios Oscar); Sharon Stone (indicada ao Oscar); Don Cheadle (indicado ao Oscar).
Se seguir as previsões de seu cocriador, Ratched estreia em meados de Setembro.
E ainda que esses projetos já estejam com estreia acertada, há outros aguardados que ainda não conseguiram ser fechados antes da pandemia de coronavírus.
O filme The Prom, adaptação do musical da Brodway que terá no elenco ninguém menos do que Meryl Streep e Nicole Kidman, possivelmente chega e dezembro.
Mas apenas se tudo correr conforme planejado. De acordo com Murphy, ainda serão necessários dois dias de gravações para que o filme se complete, mas ele acredita que consegue fazer isso de maneira rápida assim que a quarentena acabar.
Outro filme que também será adaptado de um musical da Broadway é The Boys in the Band, cuja produção foi terminada e a estreia acontece ainda no segundo semestre de 2020.
Ryan Murphy está aproveitando a quarentena para escrever a minissérie A Chorus Line, clássico musical da Broadway de 1975 e adaptado para o cinema em 1985.
A adaptação para a Netflix será protagonizada por Ewan McGregor.
ASSISTA AO NOSSO PROGRAMA COM OS DETALHES DA IDA DE RYAN MURPHY PARA A NETFLIX:
Com informações de Entertainment Weebkly
Toda semana tem textos, podcast e vídeo novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br
Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook